(qualidade e rigor desde 1999)
Os Técnicos e jardineiros responsáveis pelo sector da construção da Neoturf, são sinónimo de confiança, cooperação, atenção e conhecimento de campo.
A acção dos Técnicos começa pela colaboração estreita com a equipe projectista para que se faça uma correcta analise do projecto, (e consequente Caderno Técnico de Encargos (C.T.E.)).
Dessa actividade surgem os orçamentos rigorosos que a Neoturf faz questão de cumprir.
Relativamente aos materiais a empregar em obra, o facto de não conceder-mos exclusividade a qualquer fornecedor faz com que apenas nos preocupemos que a qualidade dos materiais seja aquela que consta no C.T.E.
Assim todos os materiais são escolhidos conforme as designações do C.T.E. e as espécies vegetais são vistoriadas nos viveiristas e possuem passaporte fitossantário.
O relacionamento com os clientes é transparente. Surgindo a necessidade de um fornecimento de materiais e/ou serviços extra, estes são facturados segundo os preços unitários pré-acordados, ou após aceitação de orçamento complementar por parte do cliente.
Finalmente o preço. é importante mencionar o preço, uma vez que é do conhecimento de todos a disparidade que existe entre as várias propostas do mercado.
Como em tudo, o bom senso faz com que se desconfie das mais baratas e das mais caras, embora se possa garantir que o barato sai muito caro.
Não esquecendo que, e como exemplo, uma grave falha na preparação do terreno só se corrige destruindo o que foi feito. é o mesmo que dizer perda total!
Aconselha-se a seleccionar as propostas de efectivos profissionais de espaços verdes, e sempre que possível verificar os trabalhos já existentes efectuados por essas empresas.
A execução de empreitadas de espaços verdes deve responder Às seguintes exigências:
• Rigorosa elaboração de orçamentos
• Contacto permanente com o cliente/ dono de obra
• Rigoroso planeamento de obra
• Cuidada escolha de materiais
• Utilização de técnicas correctas
• Perfeição nos acabamentos